segunda-feira, 29 de julho de 2019

BLOG DO OLIVEIRA: Política e Vaquejada, momentos propícios para especulações no campo político.


Política e Vaquejada, momentos propícios para especulações no campo político.
Na grande e tradicional cavalgada 2019 da XXV Vaquejada e XI Expoama de Amarante do Maranhão realizada no sábado 27, foi de muitas especulações no meio político no município, a cavalgada que contou com aproximadamente dois e mil e quinhentos cavaleiros e amazonas teve mais uma vez no topo do sucesso e trouxe algumas indagações.  
Dentre cavaleiros e amazonas estavam presentes políticos regionais e locais, prefeitos, vereadores, deputados, senador e lideranças politicas do município.

Todos fazendo parte do mesmo evento, onde aproveitam o momento para dialogarem e discutir rumos futuros politicamente, mas dentre essas autoridades que faziam parte do evento, gerou de certa forma especulações nas pessoas que acompanham a politica local, pois prefeita pro lado e aliados pro outro, ou seja, o que se notou é que parece não haver mais tanta harmonia entre o grupo da gestão atual de Amarante, uma vez que o secretariado das pastas mais relevantes não acompanhava a comitiva na qual a prefeita fazia parte, isto notado pelo menos em alguns pontos do trajeto da cavalgada, nem mesmo os vereadores que se dizem aliados da prefeita, nem todos estavam presentes.

Outra observação que os olheiros políticos fizeram e se perguntam é - por que a comitiva da prefeita não fazia parte da comitiva de frente da grande cavalgada?

Já que ela é a gestora do município deveria estar frente à comitiva que puxava toda a cavalgada mostrando relevância e peso na politica local, quando no momento estava acompanhada de um senador e deputados.

Outra especulação que soa nas redes sociais é - Gildásio chaves apenas um líder politico de Amarante, apareceu na comitiva de frente juntamente com a ex-prefeita Adriana Ribeiro sua esposa e o vereador Netinho, que antes preferia ir com a comitiva da prefeita Joice, portanto muita coisa tem mudado de uns tempos pra cá no meio politico de Amarante do Maranhão.

Especula-se também que no mês de janeiro do ano que vem já começaram a se ajustar algumas conversas em relação os pretensos candidatos de Amarante, tanto para vereador como para prefeitos, pois são nestas ocasiões de encontros com lideranças que começam apontarem-se rumos partidários de pretensos candidatos, não é atoa que reuniões politicas já estão sendo datada para janeiro reforçando a hipótese de que pretensos candidatos a prefeito, vice-prefeitos e a vereador já se articulam e que até dois pré-candidatos aliados da gestão atual estava de conversa sigilosa com líderes políticos de oposição nesta festa de vaquejada.

E deixaram no ar de quem se tratavam se de secretariado ou peças do poder legislativo, portanto o povo apenas imaginam que a prefeita deve ficar ou já estar de olhos abertos, pois quem não se atenta do que ocorre ao nosso redor, estar sujeito a se decepcionar quando menos esperar.      

2020 ano em que muitos se revelarão e quebrarão seus pactos de lealdade para com seus atuais grupos políticos.


Outros nomes politicamente falando também fizeram parte desta grande festa de gado como, Dra. Roseles, Cleiva Silva, Gilson Bandeira, Vanderli do Comercio e outros.

BLOG DO OLIVEIRA: Informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com

O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514