segunda-feira, 29 de julho de 2019

BLOG DO OLIVEIRA: Encerrou-se neste domingo a XXV Vaquejada e XI Expoama de Amarante do Maranhão do Parque Luís Franco. CONFIRA!


Encerrou-se neste domingo a XXV Vaquejada e XI Expoama de Amarante do Maranhão do Parque Luís Franco. CONFIRA!
Encerrou neste domingo a XXV Vaquejada e XI Expoama de Amarante do Maranhão do Parque Luís Franco, festa que tem se tornado cada vez mais relevante na região tocantina pela quantidade de público que a festa atrai e pelas trações de níveis nacionais.  

A XXV vaquejada e XI Expoama de Amarante do Maranhão tiveram inicio no dia 24 (quarta feira), e encerrou no domingo dia 28, as três ultimas noite foram de muita festa e expectativas, na sexta feira na arena de show se apresentou a Banda Canários do Reino que animou o público presente. Já a melhor noite, classificada pelos brincantes, foi no sábado 27, que durante o dia já começou com grande animação com a realização da grande e tradicional cavalgada que percorreu ruas e avenidas da cidade até chegar ao Parque Luís Franco, cavaleiros e amazonas participaram do evento com grande animação e alegria, estima-se que mais dois mil cavalos faziam parte da cavalgada. Autoridades como, prefeitos, vereadores, deputados, senador, lideres políticos estiveram também fazendo parte das comitivas organizadas para cavalgada.

 Dando continuidade à programação de sábado, 27, o evento reuniu milhares de pessoas que foram curtir toda a beleza da festa, como também se divertirem na arena de shows que teve no sábado a apresentação da dupla Fernando e Franco, Whoshiton Tigrão e Toca do Vale, banda de nome nacional que sacudiu a multidão e fez formar aproximadamente quinhentos metros de fila na portaria, uma noite realmente espetacular.

No último dia, domingo 28, também foi de muita alegria para as famílias que aproveitaram para levar suas crianças pra também se divertirem com as atrações oferecidas pelo parque. Na noite de domingo quem abriu os shows foi a banda local, Banda Som da Terra que aqueceu a multidão, e para finalizar com muita animação e recordações, Caviar com Rapadura que cantou os melhores sucessos do passado e da atualidade.

Para a tranquilidade da festa durante todos os dias, contou-se com a presença de seguranças e a policia Militar de Amarante do Maranhão que fez um ótimo trabalho de monitoramento do evento. 

Realmente quem foi pra brincar a XXV vaquejada e XI Expoama de Amarante do Maranhão não faltaram opções, pois quem não quis dar trégua às comemorações, aproveitaram durante todos os dias as festas nos bares que ficam fora do parque onde também reúne centenas de pessoas desde a primeira à última noite de festa.  
A grande vaquejada de Amarante que atrai pessoas de todos os estados do país ficou marcada mais uma vez na história do município, como também na mente do povão que fizeram parte da festa.   

Adeildo que mora no estado de Goiás, Goiânia fala da alegria em participar mais uma vez desta grande festa.
“Eu todos os anos faço questão de vi de Goiânia pra cá pra se divertir e aproveitar essa grande festa que já é sublinhado em meu calendário, e digo-te de passagem, nunca me arrependi, pois é realmente maravilhoso esse evento.” Afirmou Adeildo.    
BLOG DO OLIVEIRA: Informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com

O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.


Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514