terça-feira, 16 de julho de 2019

BLOG DO OLIVEIRA: AMARANTE: Pais de alunos da Escola Dilson Funaro saem em defesa de Major Alan


Sobre uma mensagem anônima postada nas redes sociais nos últimos dias muitos pais quiseram argumentar a real visão sobre tais acusações nela contida contra o Major Alan, sobre tudo o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe, portanto o que falaremos aqui representa as palavras de muitos pais e mães que reconhecem o trabalho do Major e seus militares. E no quesito segurança, são muitos os moradores de bairros que sabem o quanto a segurança pública tem melhorado nos últimos tempos, como também efeitos satisfatórios com o projeto Alvorada Industrial implantado na escola Dilson Funaro, reconhecendo mais ainda o melhoramento no rendimento escolar de seus filhos.  

Falarei então como morador de um bairro outrora violento, (industrial), como pai de aluno da escola Dilson Funaro e como funcionário também da Escola Dilson Funaro.

Pois bem! Mim referindo às acusações contra o Major, acredito que tamanhas acusações não têm fundamentos, pois, é meio que estarrecedor ver quantas palavras direcionadas à pessoa do Major, quando na verdade vemos e reconhecemos de perto o trabalho desenvolvido por ele e todos que faz parte da sua companhia. Sabemos que ocorrências nunca deixarão de existir, porém nosso Bairro (Industrial), tem tido mais tranquilidade em relação à segurança pública e isto, acreditamos que seja por termos um efetivo que vem atendendo essa demanda, uma vez que era sonho dos moradores desse bairro termos um posto policial dentro da comunidade, hoje isso se tornou realidade, pois o 34° Batalhão de Polícia Militar se encontra dentro da escola do bairro, onde também há três anos estar sendo desenvolvido o Projeto Alvorada Industrial que tem trazido grandes vantagens para os alunos e sobre tudo para suas famílias e isto é sinal de muito compromisso por parte dos funcionários da escola, (diretores, coordenadores, secretários, professores e ASGs), como também dos militares (Cleiton, Gustavo e Aurélio), que fazem um trabalho disciplinar excelente naquela instituição.

O projeto Alvorada Industrial tem transformado a vida de algumas famílias em relação aos seus filhos. Todos os anos são premiados alunos que se destacaram em seu desenvolvimento escolar, como também são premiados alunos superação, aqueles que superaram alguma dificuldade ou conflito, pois além de serem preparados para a vida pelos profissionais da educação, também são disciplinado a conviver numa vida socialmente sadia pelos militares que os acompanham. A escola Dilson Funaro tem a honra de tê-los como parceiros nesta missão, uma escola que outrora os pais tinham receio de matricular seus filhos, hoje é a única escola que faz fila extensa pra realização de matriculas, ou seja, se tornou referencia no município, graças ao apoio do poder executivo, corpo docente da escola e a equipe de militares que trabalham em conjunto.

Então, não podemos deixar de acreditar na pessoa do Major Alan, homem sério, integro e de caráter, muito menos no seu trabalho prestado à sociedade amarantina, trabalho este que vem dando certo, tanto que se estendeu pra outros municípios vizinhos.

Tenha certeza Major que você terá sempre nosso respeito e que Deus abençoe seus projetos e objetivos.

Pais e mães de alunos da Escola Municipal Dilson Funaro.       
                            
Durce, Maria Alencar, Antônio Raimundo, Cleidiane, Francisco de Assis, Sandra, Rita Dias, Sônia, Dailton, Lucélia, Márcia, Cássia e Carmem.

BLOG DO OLIVEIRA: Informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com

O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514