terça-feira, 8 de janeiro de 2019

BLOG DO OLIVEIRA: Professor Nonato Dias ex-presidente do SISPUAMA se pronuncia sobre sua renúncia.


Diante de vários acontecimentos nos últimos meses, sobre tudo nos últimos dias, relacionado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Amarante do Maranhão (SISPUAMA), no que se refere à harmonia dos sócios e diretoria da entidade o senhor Nonato Dias ex-presidente do sindicato, veio a público justificar sua decisão de se afastar do cargo de presidente que ocupava até dia 03 de janeiro em que publicou uma carta renúncia a fim de comunicar a diretoria executiva, conselho fiscal e todos os servidores públicos municipais do SISPUAMA de sua decisão.  

O ex-presidente afirma na carta que a renuncia não foi uma decisão fácil de ser tomada, porém em cumprimento de um acordo fechado entre ele e seu vice Isaias Ribeiro teve a decisão.


Nonato Dias disse numa breve entrevista ao Blog do Oliveira que assumir o cargo de presidente daquela entidade e comandar por quase sete anos não é tarefa fácil, porém entregou o cargo com sensação de dever cumprido, como também sabe que entregou nas mãos de pessoas competentes como Isaias Ribeiro que a partir de agora deve assumir a presidência e fazer um bom trabalho em defesa dos direitos dos servidores, assim como nós na condição de presidente sempre estivemos na luta em prol de garantir os direitos dos sócios da casa.

Em esclarecimento aos sócios o ex-presidente fala do compromisso acordado ainda em 2016 com o professor e agora presidente do SISPUAMA Isaias Ribeiro.

*“Aos servidores públicos municipais de Amarante do Maranhão, sócios do SISPUAMA, digo que em 2016 fiz compromisso com o professor Isaias de passar a ele o mandato de presidente da entidade nesse ano de 2019, onde mim comprometi e agora estou cumprindo”*. Disse professor Nonato Dias.

Ele ainda ressaltou sobre alguns esclarecimentos relacionado a prestação de contas.

*“E sobre as prestações de contas nós já fizemos boa parte e que dentro do que determina alei tudo será resolvido da melhor forma possível, pois é um dever a ser cumprido ainda por minha pessoa”.* Professor Nonato Dias.  

O ex-presidente também rebate as criticas ofensas e acusações direcionada a sua pessoa no que desrespeita as receitas arrecadadas durante o período de seu mandato como presidente.

“Quanto às acusações a minha pessoa quero desobscurecer aos sócios que mim julgam sem provas que quando tomamos conta de certa entidade, instituição, devemos observar também não somente as receitas, mas também as despesas que tal entidade depende para seu funcionalismo”. Terminou professor Nonato Dias.  

 O professor ainda desejou que os sócios se unam e ajudem o novo presidente a desenvolver um bom trabalho na defesa dos direitos de todos.  

 BLOG DO OLIVEIRA: Informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com

O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.




Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514