terça-feira, 13 de novembro de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: TRAGÉDIA! Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante.

Alyson foi até a casa do pai e tentou arrombar a porta, depois de ser chamado por vizinhos porque uma fumaça estava saindo da casa dele e ninguém conseguia acordá-lo


O ex-prefeito da cidade de Baraúna, no Curimataú da Paraíba, Alyson Azevedo, de 37 anos, foi morto pelo próprio pai após ser confundido com um assaltante na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, Alyson foi até a casa do pai e tentou arrombar a porta, depois de ser chamado por vizinhos porque uma fumaça estava saindo da casa dele e ninguém conseguia acordá-lo.

O pai, Adilson Azevedo, que também foi prefeito da cidade, atirou de dentro da casa contra o filho achando que se tratava de um assalto. Alyson Azevedo foi baleado no peito, chegou a ser levado para o Hospital de Picuí, mas não resistiu e morreu.

A fumaça que saía da casa e chamou a atenção dos vizinhos era de uma panela que estava no fogão. O pai, Adilson Azevedo, vai prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (13) sobre o caso.

Alyson Azevedo foi eleito prefeito da cidade de Baraúna em 2008, pelo MDB, enquanto seu pai, Adilson Azevedo, foi o candidato eleito das Eleições 2000, pelo mesmo partido, na época ainda PMDB.

Com informações do G1

BLOG DO OLIVEIRA: Informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com


O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514