quarta-feira, 29 de agosto de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: Microfone da verdade chega ao Brasil e promete detectar quando o entrevistado estiver mentindo. E AGORA OS POLITICOS MENTIROSOS!

Em parceria com a MediaMonks, a National Geographic desenvolveu um microfone que pode identificar variações de timbre de voz ou batimentos cardíacos durante uma entrevista. A empresa comenta que o microfone funciona como um polígrafo, mostrando em tempo real o nível de confiança do entrevistado quanto ao tópico da conversa.

Ele começa a checar batimentos cardíacos e padrões de voz, estabelecendo um padrão para cada entrevistado
“Muito mais do que apontar mentiras ou verdades, esse microfone tem a função de guiar uma entrevista pelas questões mais sensíveis ao entrevistado, visando enriquecer a experiência da conversa”, afirma Alex Mendes, Head de Soluções Criativas da National Geographic LATAM.
De acordo com a National Geographic, o microfone funciona a partir do momento em que o entrevistado segura o microfone. A partir deste ponto, ele começa a checar batimentos cardíacos e padrões de voz, estabelecendo um padrão para cada entrevistado. Depois, qualquer variação pode ser interpretada em diferentes níveis de stress, visíveis à medida que o painel de LED do microfone muda a sua cor, em tempo real: de verde, para uma declaração dita com confiança, passando por amarelo, representando dúvida ou incerteza, e finalmente, vermelho – cor que corresponde a um alto nível de stress, mostrando desconforto do entrevistado com o que acabou de dizer.
A National Geographic comentou que o microfone será usado na campanha Explorer Investigation, em entrevistas com personalidades da mídia e políticos. A campanha tem início dia 7 de setembro no YouTube e 10 de setembro na TV.

 fonte: tecmundo

BLOG DO OLIVEIRA: Informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com

O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514