quarta-feira, 25 de julho de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: *Organização do Parque Luís Franco de Amarante se defende de criticas e corrige secretário de cultura do município.*


Um dos organizadores da grande vaquejada de Amarante do Maranhão se pronunciou em áudio nas redes sociais sobre criticas direcionadas à programação do evento. Nos últimos dias boatos sobre vários assuntos referindo-se ao horário de funcionamento do evento, como também de boatos que as festas realizadas na avenida seriam também proibidas ou estipulada horário para funcionamento. Criticas essas que foi muito debatida nos meios de comunicação whatzappe e face book. Causando nas pessoas embaraços no entendimento da programação da maior festa realizada no município de Amarante. Diante disso um áudio postado nas redes sociais que provavelmente é de um dos organizadores da festa, ele vem se defender e explicar algumas inverdades postadas por pessoas que segundo ele não tem cultura nem ética para difamar a maior festa de gado de Amarante e que já é tradição a mais de 20 anos.

No áudio é relatado tudo sobre a programação que esclarece para todo o publico que o objetivo principal da festa é promover a confraternização entre as famílias e harmonia entre brincantes e povo em geral, como também é um meio de geração de renda para aquelas pessoas que esperam ansiosamente essa data do ano para então tirar seu lucro daquilo que expõe para a venda, propiciando de certa forma uma economia relevante para o município. No áudio a organização explica que querem apenas que concilie horários em relação à programação da vaquejada, relata ainda que estiveram em reunião com o Ministério Público, Polícia Civil,  Prefeitura de Amarante e concelho Tutelar a fim de acordarem ideias e não burlar a lei e que a intenção nunca foi prejudicar qualquer que seja a festa realizada na avenida, tanto é que anunciou várias novidades para assim atender o público com mais eficácia e deixa-los satisfeitos, papel esse que o parque vem a cada ano aprimorando-se para que cada ano possa atrair mais público. 

Umas das novidades é a meia-entrada que este ano será beneficiado aqueles que se encaixarem dentro dos padrões que rege a lei da meia-entrada. Outra novidade também é a disponibilização da pulseirinha para que em um mesmo show você não possa pagar duas vezes e a cervejaria que terá três opções este ano.

Em determinado momento o autor do áudio também se refere a outro áudio supostamente do secretário de cultura do município de Amarante, que falava sobre uma tentativa de a organização da vaquejada querer acabar as festas na avenida. Com essa interpretação por parte do secretário de cultura do município o áudio que se defende, chama o secretário de infantil e diz ainda que o seu perfil é mesmo de querer aparecer e criou situações envolvendo um dos organizadores (neste caso o do áudio), difamando desta forma o parque de vaquejada que tem sua direção e de mais companheiros.

 A XXIV grade Vaquejada e X Expoama de Amarante do Maranhão terá cinco noites de muita animação, começa nesta quarta feira (25) e vai até dia (29) de julho. A maior festa de gado da região tocantina terá várias atrações e promete ser uma das melhores dos últimos tempos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514