sexta-feira, 6 de julho de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: A escola Dilson Funaro finaliza o primeiro semestre com interclasse.


Na tarde desta quinta feira (05), a Escola Dílson Funaro localizada na Rua Joel Ferreira Bairro Industrial em Amarante do Maranhão, encerrou o primeiro semestre do ano letivo de 2018 com um torneio interclasse que aconteceu na quadra da escola. O a tarde esportiva contou como dia letivo e reuniu praticamente  todos os alunos da unidade, cerca de 700 alunos, proporcionando assim um momento de lazer ao alunos e uma maior interação entre todos.
A organização foi realizada pelos professores de Educação Física Pedro Henrique e Jeferson, os monitores do Novo Mais Educação também estiveram presente com atuação fundamental durante as partidas, auxiliando como juízes.

O torneio teve inicio às 14:00 (horas) e se estendeu até as 20:30 (vinte e trinta) da noite. Tudo realizado com total harmonia e segurança, o Policial Militar Cleiton, monitor do Projeto Alvorada Industrial implantado na escola há quase dois anos esteve até o término do torneio dando apoio ao evento.
No final do interclasse as equipes formadas pelos alunos do infantil e infanto-juvenil, masculino e feminino foram premiados com troféus e brindes em 1º (primeiro) e 2º (segundo) lugar.  

Os troféus da premiação foram doados pelo padre Francildo da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, uma chuteira também foi doada pela Pedagoga da escola, professora Alexsandra.
A aluna Karoline Lopes de 14 anos disse ter gostado do torneio e espera que aconteça mais durante o restante do ano.

“Em nome de todos os alunos eu agradeço a direção da escola por ter iniciado nossa férias com esse interclasse, pois é muito bom momentos como esse já que passamos o tempo todo em sala de aula, então merecemos também esses momentos de lazer”. Disse Karoline Lopes.

O diretor Welkson Sales agradeceu todos os envolvidos no evento e reconhece a importância de momentos divertidos que proporciona interação entre os alunos.

“momentos como esse são necessário no âmbito escolar, uma vez que os estudantes passa maior parte do tempo em sala de aula, portanto é importante que nossa coordenação pedagógica sempre inclua nos projetos e planejamentos, atividades lúdicas e esportivas, pois é notória a empolgação dos alunos nesses intercalasses e demais eventos envolvendo a ludicidade”. Declarou Welkson Sales diretor.
















ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514