segunda-feira, 30 de julho de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: Diversão pra alguns, decepção para muitos, assim foi a XXIV grade Vaquejada e X Expoama 2018 de Amarante do Maranhão.


Diversão pra alguns, decepção para muitos, essa é a avaliação notória por maior parte da população amarantina, como também de visitantes de outras cidades. A vaquejada de Amarante do Maranhão que por sinal era considerada a maior da região tocantina e sempre era esperado com muita ansiedade por amantes da festa de gado, esse ano já não deixou boas lembranças pra muita gente. Meses atrás a Expoama de Amarante já não levantava tanta expectativa e certamente foi realmente como era esperada, sem muita atração que agradasse a maioria do público, pessoas sendo lesadas mais uma vez, público pequeno, reclamações de diversas naturezas, em fim tudo isso era o que pessoas observavam no decorrer de toda programação da festa.


Nas redes sociais whatzapp, face book, stagran e outros, eram só o que comentavam, porém mesmo assim as duas noites mais atraente da Expoama (sábado e domingo), ainda levou um público razoável. No sábado a animação da festa ficou por conta de Jeferson Morais cantor de nível nacional que tentou levantar o público presente, mas não como os brincantes esperavam. O cantor tentou agradar o público de todas as formas cantando um repertório mesclado e até de certa forma com profissionalismo e talento, jovem cantou sertanejo, brega, rock, samba e até funk, mas mesmo assim os resultados nas redes sociais não foram de positividade.

Já no domingo, quem esteve no palco foi à banda Mastruz Com Leite umas das maiores bandas do Brasil que com seu repertório, mas que tradicional encantou o público presente, pois segundo os frequentadores a noite foi muito mais proveitosa do que no sábado.

Um dos amantes da festa comentou para o Blog do Oliveira sobre a festa que pra ele era umas das melhores da região e que não perdia uma se quer, ele também comentou sobre a cavalgada que este ano foi bem menor em comparação os anos anteriores.

“Olha, na verdade eu mim surpreendi com esta vaquejada deste ano, pois eu sempre participei e é um dos “esportes” que eu mais amo, mas desta vez fiquei triste em perceber que essa é uma das maiores festas que acontece em nosso município, porém vi que essa tradição está ficando fraca, até a cavalgada eu achei muito poucos cavalos e estava uma total desorganização, sinto muito por ter chegado a esse ponto espero que nas próximas tudo se normalize”.  Disse: Francisco Lopes.   

A maior festa de gado da região tocantina, tradição a mais de 20 anos em Amarante do Maranhão em 2018  completou a XXIV grade Vaquejada e X Expoama, porém infelizmente este ano não terminou com mais aquele efeito de festa grande e boa  na percepção dos participantes da festa, esperamos que no ano que vem a organização do evento possa discutirem melhor e repensar sobre vários fatores que veio colocar muito dos frequentadores a se sentirem prejudicados como também não satisfeitos.  

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514