sexta-feira, 15 de junho de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: População de Amarante espera ansiosa a vinda do governador do Maranhão Flávio Dino.

Um convite por parte da assessoria do governo do Maranhão foi postado nas redes sociais esta semana. No provável convite, o governador do Maranhão senhor Flávio Dino, divulga uma extensa agenda pelo interior do estado realizando encontros solenes, no dia 18 de junho, segunda feira ele passará pelas seguintes cidades: Lajeado Novo, São João do Paraiso, Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene, já no dia 19 terça feira ele irá visitar as cidades de Buritirana, Amarante do Maranhão, Sítio Novo e Grajaú. O secretário de infraestrutura do estado Clayton Nolleto também se fará presente nas solenidades.

Conforme o anunciado na programação o governador do estado juntamente com lideranças virão anunciar, entregar, e vistoriar, várias obras que foram realizadas e que estão em fase de começo e conclusão por todo o estado.

O Blog do Oliveira vem ressaltar respaldado por reivindicações de munícipes tanto de Amarante como de Sitio Novo, que dentre todas essas visitas solenes, a mais aguardada é a de Amarante e Sitio Novo, pois um dilema que se arrasta a década agora provavelmente deixará de ser dilema e passará a ser sonho realizado.

Como é de conhecimento de todos, Amarante uma cidade de aproximadamente cinquenta mil habitantes sempre espera na estrada que liga à cidade vizinha Sitio Novo, MA 275, o desenvolvimento econômico e social de toda a região, pois a mais de 40 anos essas duas populações sempre foram enganados com promessas falsas, mas nunca morreram a esperança de que um dia todos verão esta tão sonhada MA 275 de apenas 41 km ser começada e concretizada. Em 2015 numa vinda do governador do Maranhão Flavio Dino, em Amarante, ele prometeu em palanque que antes do término do seu mandato entregaria esta estrada concluída, e é justamente por isso que as populações dessas duas cidades esperam mais uma vez o governador para prestigiarem de perto a ordem de serviço que será assinada na manhã de terça feira, (19) no município de Amarante.


“Esperamos com muito anseio essas ordem de serviço para o começo desta tão sonhada estrada, pois ainda acreditamos e confiamos nas palavras do nosso governador que com certeza irá começar e terminar porque ainda faltam alguns meses para o término do seu mandato, mas acredito que dará tempo para a conclusão para assim ele cumprir com suas palavras e compromisso”. Disse seu Antônio Raimundo.               

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514