segunda-feira, 18 de junho de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: Idoso de 80 anos que percorreu uma distância de 1.200 km até Fortaleza no Ceará é recebido em sua cidade com grande festa.

Uma história de garra, determinação e muita coragem, tudo isso depositado em um homem pai de família, pecuarista e de 80 anos de idade. Isso mesmo 80 anos de idade e de muitas historia pra contar inclusive as de aventuras realizadas por ele que para muitos é de admiração. Edilson Lima Azevedo percorreu cerca de 1.200 km, saindo da cidade de Amarante do Maranhão onde vive até a capital do Ceará, Fortaleza onde residem alguns parentes dele, todo esse percurso ele fez em apenas 43 dias. E se você pensa que seu Edilson sente-se cansado ou esmorecido, pois você se equivocou, ele não se acomoda pela idade, pois para ele são desafios como esses que lhe tornam mais renovado.

Seu Edilson Lima foi exemplo de fé, coragem e muito fôlego para muitas pessoas. Ele além de ganhar admiração por muitas pessoas foi ainda reconhecido nacionalmente, pois saiu em várias páginas de jornal e blogs do país. E para homenageá-lo a população de Amarante, cidade onde mora, resolveu recebe-lo oferecendo-lhe uma linda recepção na entrada da cidade onde familiares, amigos e sociedade em geral estiveram presentes. Na chegada, seu Edilson foi aplaudido por todos.

Para mostrar ao publico amarantino o povo que a esperava fizeram uma bonita carreata com carros, motos, e até mesmo pessoas a pé realizaram o trajeto pelas principais ruas de Amarante do Maranhão que por onde passava ele era elogiado por populares e assistiam a carreata que teve até o auxilio do carro do corpo de bombeiro que veio de Imperatriz para fazer o acompanhamento do senhor Edilsão como era mais conhecido, junto com ele vinha também a prefeita de Amarante, vereadores e autoridades locais. Durante o percurso fizeram uma parada enfrente a prefeitura municipal, onde foi mais uma vez aplaudido.


A carreata se deu até a câmara municipal de Amarante que também fizeram uma grande recepção e homenagens a seu Edilson Lima Azevedo que recebeu certificado de moção e troféu.       














ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514