segunda-feira, 25 de junho de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: Conheçam quem é Railson Runes, jovem artista e amarantino.


Jovem humilde, batalhador, amigo de todos, profissional excelente e o que mais lhe identificar; extrovertido. Isso mesmo, Railson Nunes carrega com sigo uma marca que para muitos é difícil se aperfeiçoar, pois ser divertido a ponto de fazer quem tá sério morrer de rir não é tarefa fácil. 

Mais isso é somente uma das qualidades desse profissional que vence as barreiras com muito humor e diversão. Railson Nunes de família humilde, residente em Amarante do Maranhão, mas que nunca negou suas origens, desde muito cedo sempre foi admirado por aqueles que a conhece. 

Sempre envolvido no meio cultural ele vem se destacando a cada dia no cenário cultural amarantino e porque não dizer no cenário cultural regional. Fundador de vários grupos de quadrilhas desenvolveu um belíssimo trabalho que sempre foi motivo de aplausos por quem a presenciou.
Dançarino, professor de aeróbica, coreógrafo, claro, tudo de forma amadora, mais não lhe tira o direito de ser admirado pelos excelentes trabalhos criativos. Dizer então que também é um profissional está à altura do seu potencial. Já prestou serviços em vários municípios e em programas assistenciais do governo como monitor cultual.  

Hoje Railson, como é conhecido, coordena um grupo de xaxado (Rei do Cangaço) a mais de três anos, que é atração principal nas apresentações em arraiás no município e região.
Avaliando o potencial e a capacidade de criatividade deste jovem artista, podemos então dizer que, a falta de um diploma não desqualifica um talento.

“faço o que gosto de maneira extrovertida, mas com compromisso e responsabilidade. Sou apaixonado por este mundo cultural e mim dedico o máximo para desenvolver meus trabalhos de maneira mais eficiente possível, claro não faço tudo isso sozinho, tenho vários amigos companheiros que nos ajudam a realizar todos esses trabalhos na qual eu agradeço a todos que sempre está de acordo com nossas ideias e que também contribuem para a realização de cada atividade desenvolvida”. Disse Railson Nunes.    






ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.
Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514