terça-feira, 23 de janeiro de 2018

BLOG DO OLIVEIRA: Tradicional Enduro do Salto Alto Feminino de Amarante do Maranhão acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro.

O evento que já é tradição no município de Amarante se aproxima e os participantes já estão se preparando para esses dias que movimenta toda a cidade.

Nos dias 17 (sábado) e 18 (domingo) de fevereiro será realizado em Amarante do Maranhão a IV edição do Enduro Feminino que este ano traz o tema: VOLTAMOS SUJAS, MAS NÃO DESCEMOS DO SALTO, o Enduro Salto Alto é o maior evento da modalidade da região. A trilha conta com uma vasta programação e deve reunir mais 200 participantes entre motocicletas e quadricíclos.


A abertura da festa ocorre no sábado a partir das 15h, com shows de manobras radicais que acontecerão na MA 122, em frente o Clube Mistura Quente com participação especial de Bia do Grau de Cidelândia Maranhão. Ainda haverá animação total com som Automotivo que ficará por conta de Uno Desastrado e Saveiro Desaforada. À noite, a partir das 22h a programação será no Clube Mistura Quente, onde a Banda Som da Terra fará um show especialmente para os trilheiros e amantes deste esporte.
A programação segue no domingo (18). A partir das 07hs concentração na MA 122, 08hs, café da manhã para os trilheiros no Clube Mistura Quente. E a partir das 10hs, saída para a trilha. Ao meio-dia, ocorrerá um churrasco na fazenda JP Povoado Canto Bom.

O percurso do enduro terá 25 Km e inclui a passagem por locais de difícil acesso, o que estimula a adrenalina dos participantes. A compra da camisa é o passaporte para participá-lo de toda a programação.

O Enduro do Salto Alto que já se tornou tradição no município e região tem a organização de frente de JOELMA SANTOS uma amante do esporte radical. Joelma já vem realizando o enduro do Salto Alto há quatro anos, evento esse que é marcado por aventura e adrenalina.


“A gente realiza esse evento com muita satisfação, pois é uma forma de promover esporte de maneira a proporcionar aventura entre os amigos e participantes, onde queremos transmitir também para a sociedade que a mulher também pode participar de eventos radicais e vivenciar aventuras. Esse será o 4º Enduro Feminino a ser realizado e o que faz a gente realizar sempre é os Enduros anteriores que sempre foi um sucesso”. Disse JOELMA SANTOS Organizadora.     


A organização também agradece todos os envolvidos e empenhados para que tudo possa ser realizado com toda a normalidade possível, como também agradece encarecidamente todos os patrocinadores e apoiadores do evento. 

TELEFONE PARA MAIS INFORMAÇÕES. CEL: (99) 98408-2128.



blog do oliveira: informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com

Anúncios e colaboradores:

O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.
Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514