quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BLOG DO OLIVEIRA: Concursados na área da educação são chamados a assumirem seus cargos em São Luís.

Quem não comparecer dentro dos prazos exigidos não será nomeado. Primeira etapa é a perícia médica e a segunda é a entrega da documentação.
Por G1 Maranhão, São Luís, MA
15/08/2017 19h13  
Os 110 candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de São Luís para o cargo de cuidador escolar (técnico municipal de nível médio) devem comparecer de 21 de agosto a 6 de setembro para realizarem a perícia médica na Avenida Beira-Mar, Nº 342, próximo à antiga REFFSA, das 14h às 17h30 (segunda à quinta) e 8h às I2h (sexta-feira), para apresentação e homologação dos exames admissionais. O edital de convocação está disponível no site do Diário Oficial do Município.
A segunda etapa, logo após a perícia média, é a apresentação dos documentos exigidos no edital. O candidato deve apresentá-los entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro na Secretaria Municipal de Administração (Central de Atendimento ao Servidor Municipal - CEAT), na Avenida Jaime Tavares, Nº 402 , Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração, no horário das 9h30 às 12h30 e 15h às 17h. Os convocados devem apresentar duas cópias dos documentos, além do original.
Quem não comparecer dentro dos prazos exigidos será impedimento de ter sua nomeação. Nas duas etapas citadas acima, o atendimento será por meio de senhas. Na perícia médica, são nove por dia, e na apresentação da documentação na Semad, são 14 senhas, sendo dez pela manhã.

Os candidatos com deficiência devem comparecer à primeira etapa (Junta Médica) com o original e uma cópia autenticada do laudo atestando a deficiência. Além do laudo específico, o candidato deverá atender à listagem geral de exames. Não haverá segunda chamada.

blog do oliveira: informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com
Anúncios e colaboradores:

O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Precisar-se, será utilizada a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.··.
Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514