sexta-feira, 9 de junho de 2017

BLOG DO OLIVEIRA: Tentativa de assalto em Amarante do Maranhão deixa feridos e causa prejuízo a vitima.

Amarante começa novamente uma onda de assalto, na madrugada desta sexta feira ocorreu uma tentativa se assalto envolvendo um homem que vinha de uma festa que acontecia na cidade. No momento em que ele saia do evento em direção sua residência foi surpreendido por dois meliantes que exigiram da vitima seu meio de transporte (moto), onde de imediato o homem logo a entregou o veiculo, porém os criminosos não satisfeitos queriam mais objetos da vitima exigindo celular e dinheiro, mas como a vitima não tinhas mais o que entregar, eles partiram para uma luta corporal onde resultou em ferimentos na cabeça da vitima que foi agredida por pedaços de madeira, mas ainda conseguiu escapar das garras dos bandidos saindo correndo levando apenas a chave da moto. segundo informações tratavam-se de índios criminosos que sem ter obtido êxito no crime atearam fogo na moto que ficou completamente destruída. O nome da vitima não foi divulgado  por evitar represália. 
A vítima está se recuperando em casa.
Até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido presos os meliantes. A polícia está investigando o caso.

Mais informações a qualquer momento. 

blog do oliveira: informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com
Anúncios e colaboradores:


O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo escalão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Se preciso, será utilizado a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.
Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514