sábado, 1 de abril de 2017

BLOG DO OLIVEIRA: Em Amarante foram presos os acusados de roubos de celulares.




Por Blog do Oliveira aos 01/04/ 2017 às 09h23min
Bandidos parecem não temer a polícia em Amarante do Maranhão, entre os dias 29, 30 e 31 dois homens de moto vem aterrorizando a população Amarantina realizando assaltos em plena luz do dia.

Os criminosos estão fazendo assaltos durante o dia e a noite principalmente nos bairros do município onde a iluminação é mais precário, eles aproveitam a distração das vítimas que muita das vezes está usando o celular nas portas de suas casas e realizam o delito. Segundo informações de populares e vítimas eles chegam de repente numa moto onde enquanto um fica esperando o outro desce e anuncia o assalto com uma arma em punho deixando assim a vítima sem reação e apenas entregando o celular. Também estão atacando comerciantes que ficam com seus estabelecimentos abertos no período da noite como também atacam estudante que fazem o percurso dá escola pra casa principalmente os que vão pra escola a pé.

A senhora Arlene Silva comenta: "não mim sinto mais segura sentar na porta dá minha casa mais nem durante o dia e a noite muito pior, tenho medo de ficar conversando na porta e sofrer assalto, Amarante não é mais aquele de antigamente onde podíamos ficar até a meia noite na porta conversando tranquilamente a paz acabou". Disse ela.
Com a onda de assaltos vária vitimas fizeram a denúncia atravéz do celular da VTR informando que teriam sido assaltados por dois indivíduos que se encontrava em poder de uma moto bros de cor preta onde conseguiram ainda indentificar somente os numeros da placa 8405, de imediato foi feitas várias rondas para tentar localizá-los.
Com depoimentos e informações de vítimas a guarnição composta pelo Cabo Ruas, Soldado Romário, Soldado, Solfieri, Soldado Lopes e o apoio do Soldado Sousa não mediram esforços para prender os acusados.
Numa ronda feita pelos policiais na estrada que dá acesso à cidade de Sítio Novo-Ma avistaram os elementos e iniciou-se uma perseguição por cerca de 10 km, aonde os individos vieram a cair deixando a motocicleta e empreendendo fuga no mato. Várias rondas e incursões no entorno foram feitas até localizar um deles com um celular de uma das vítimas no seu bolso. O mesmo confessou ter participado de alguns dos assaltos e informou onde estaria o terceiro elemento e os objetos roubados de pronto a guarnição se dirigiu até o endereço da residência informado logrando êxito em encontrar o comparsa e vários celulares roubados, os dois meliantes presos foram Elielton Pereira da Silva e Francisco Santos da Silva (menor) os mesmos foram conduzidos a dp de Amarante-ma para as providências cabíveis.

O conteúdo d'BLOG DO OLIVEIRA é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo escalão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. 

blog do oliveira: informe e se informe aqui >>>>dailtonac@hotmail.com
Anúncios e colaboradores:

Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514