segunda-feira, 13 de março de 2017

BLOG DO OLIVEIRA:Aos poucos Roseana Sarney vai se livrando das acusações relacionadas á chamada máfia da saúde.

13 de março de 2017 às 23h05min Hs. 
FOTO NET: ROSENA SARNEY
 O juiz Clésio Coelho Cunha, da 7ª Vara Criminal do Maranhão absolveu nesta segunda-feira (13) a ex-governadora Roseana Sarney de acusações de fraudes em licitações e de superfaturamento em obras de 64 hospitais construídos no Maranhão para financiar a campanha eleitoral de 2010.
Em maio do ano passado, a Justiça aceitou denúncia do Ministério Público Federal contra Roseana, contra o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad e outras 14 pessoas por supostas ilegalidades na licitação de R$ 57 milhões que escolheria as construtoras responsáveis pelos hospitais.

O magistrado aceitou as alegações de Roseana durante a defesa prévia feita pelo advogado Luís Henrique Machado, feita após a denúncia. Entre as informações apresentadas, está, inclusive, uma cirurgia realizada pela ex-governadora dois meses antes da licitação.

Tratava-se de denúncia genérica, imputando fatos desconexos com a realidade, até porque Roseana encontrava-se licenciada do governo, em razão de problemas de saúde.

Apesar de ter absolvido Roseana, o magistrado ratificou, na decisão, que mantém a aceitação da denúncia contra os outros 15 acusados neste caso.


Sendo assim, Roseana Sarney cada vez mais se aproxima do argumento firmado ano passado que disputaria as eleiçoes em 2018 se tornando a maior adiversaria do atual governador Flavio Dino.  

informativo ACA.
Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514