segunda-feira, 6 de março de 2017

BLOG DO OLIVEIRA: Dois indígenas morrem em acidente no centro de Amarante-MA

Blog do Oliveira = 06 de março de 2017.

Foi registrado na manha desta segunda feira 06 de março por volta das 9:30 hs da manha entre as ruas Bom Fim Teixeira e Lino Sá de Sousa no centro de Amarante do Maranhão um terrível acidente envolvendo dois indígena da etnia gavião. Segundo informações de populares que estiveram no local trata-se de um casal de indígena conhecido por José e Sônia que moravam na aldeia canto bom município de Amarante, quando em uma moto vieram à cidade para fazer compras e em um cruzamento colidiram com uma caçamba aonde os dois passageiros da moto vieram a óbito no local, o indígena teve sua cabeça esmagada pelo impacto o motorista da caçamba evadiu-se do local com o veiculo. A policia permanece no local aguardando o IML que deve chegar nas próximas horas de imperatriz para fazerem a pericia. 

Esse não foi o único acidente envolvendo indígena no município, ano passado um caminhão madeireiro também atropelou e matou um indígena na MA 122 nas proximidades do cemitério municipal.


Muitas pessoas já perderam suas vidas em acidentes na cidade de Amarante devido à falta de segurança no transito como também a imprudências de condutores de veículos. Anos anteriores já foram realizadas audiências publicas envolvendo os poderes executivo, legislativo, ministério publico e sociedade civil para debaterem e ao menos amenizar as ocorrências no município, problema tanto da questão crimes contra a vida como segurança no transito, audiências essas que foi registradas pela TV Amarante e transmitida pelo programa O POVO NA TV apresentado por Dailton Oliveira na época, porém depois de muito tempo até o momento quase nada mudou e famílias continuam perdendo parentes se envolvendo em acidentes de transito no município.  
Compartilhe:
•SEJA PARCEIRO, ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA •

Copyright © | Direção: Dailton Oliveira | Blog do Oliveira | Suport/ 99 98271-8514